Identificado homem encontrado morto em praça de Várzea Paulista

Foi identificado como Anderson Gilberto da Silva, de 45 anos, o homem encontrado morto na noite desta sexta-feira (03), na Praça Castro Alves, localizada no bairro Vila São José, em Várzea Paulista.

Equipes do Serviço de Atendimento de Urgência (SAU) foram acionadas após a informação de que um homem estava caído na praça. Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que Anderson já estava sem vida.

A vítima apresentava sinais de espancamento e tinha um cadarço amarrado com força em seu pescoço.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada das equipes da Polícia Civil de Várzea Paulista, da DIG de Jundiaí e da Perícia Técnica, que assumiram a investigação do caso.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, onde foi confirmado que a causa da morte foi estrangulamento.

Segundo informações apuradas, Anderson havia estado internado em uma clínica de recuperação e teria saído há cerca de duas semanas. Ele era conhecido por frequentar a praça onde foi encontrado.

A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime seja repassada de forma anônima pelos canais oficiais das forças de segurança.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +