Idosa diz que teve cirurgia cancelada duas vezes por falta de insumos


Nesta semana o estagiário recebeu uma denúncia sobre o convênio da NotreDame Intermedica.

De acordo com nossa seguidora:

“Eu tenho convênio de empresa da Intermédica e minha mãe que é uma idosa, é minha dependente.

Ela precisa fazer uma cirurgia para remover uma pedra no rim, de uns 2cm, que já está ali faz mais ou menos 1 ano.

Primeira vez que ela veio fazer a cirurgia, foi dia 30/11/22, veio com acompanhante, gastou com Uber, ficou de jejum por horas, chegou a internar e na hora de entrar no centro cirúrgico o médico afirmou que não chegou o material para realizar a cirurgia. Voltou pra casa com a pedra.

Novamente nesta quarta-feira (18), viemos novamente fazer a cirurgia, e a mesma coisa aconteceu, com a mesma justificativa. Eles falaram que o material não chegou, que era para ter chego meio dia, que não tinha porque segurar ela aqui, isso já era depois das 14:30.” Disse nossa seguidora

A idosa de mais de 60 anos, teve que voltar para casa, e agora não sabe quando vai conseguir fazer a sua tão sonhada cirurgia.
Tentamos contato com o convênio, mas não obtivemos um retorno até o fechamento desta matéria. Deixamos o espaço aberto para possíveis esclarecimentos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +