A Polícia encontrou, na noite de domingo (6), em Cajamar, um corpo que indica ser do vinhedense aposentado seo Nivaldo Carneiro da Silva que estava desaparecido desde a misteriosa explosão de sua casa, na terça-feira (1), no Bairro Casa Verde, em Vinhedo. Ele foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Franco da Rocha onde foi realizado exame de digitais, que apontaram ser de seo Nivaldo, porém, a família está no IML para reconhecimento. Ainda não se tem informações sobre a confirmação.
O caso é repleto de mistério, pois além do sumiço do proprietário, cerca de R$ 100 mil em dinheiro foram encontrados na casa pelos Bombeiros e Polícia Militar, e a causa da explosão, um suposto vazamento de gás, ainda está sendo averiguada pelas autoridades.
O vinhedense Geraldo Oliveira Rodrigues, conhecido como #Gege, de 39 anos, faleceu no incêndio ao tentar salvar o vizinho, achando que o idoso estava lá. Outra vítima que também foi ajudar, teve 80% do corpo queimado e está na UTI em estado grave.
Via FOLHANOTICIAS/Imagem:RedesSociais