Idoso é preso suspeito de abusar de uma criança de 3 anos em Jundiaí.

Durante patrulhamento de rotina, policiais militares da equipe Bravo da 1ª Cia do 49º BPM/I foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atendimento de ocorrência envolvendo possível abuso sexual contra uma criança, em Jundiaí.

No local, foi feito contato com a mãe da vítima, que relatou que, por volta das 13h56 desta segunda-feira (07), notou comportamento atípico de sua filha, de 3 anos. De forma cautelosa, a criança foi questionada por uma policial feminina, momento em que passou a chorar e, apontando com o dedo, indicou que havia sido tocada de maneira inapropriada pelo vizinho, um idoso de 65 anos.

Diante das informações e do relato da criança, foi dada voz de prisão ao indivíduo com base no Art. 217-A do Código Penal (estupro de vulnerável).

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a central de flagrantes, onde a autoridade de Polícia Judiciária foi cientificada dos fatos, e na delegacia foi lavrado o Boletim de Ocorrência Policial Civil (BOPC), com a tipificação da ocorrência como estupro de vulnerável, além da lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +