Implantação da Feirinha da madrugada em Campo Limpo Paulista segue a todo vapor

A Feirinha da Madrugada Oficial, grande marca comercial de varejo do estado de São Paulo, anuncia que a implantação de sua sede na cidade de Campo Limpo Paulista segue a todo vapor, com previsão para ser inaugurada ainda em 2020.

Com o empreendimento, a marca pretende abrir, ao todo, cerca de 5 mil lojas no local, gerando 15 mil empregos diretos e indiretos para toda a região de Campo Limpo Paulista.
A área onde a Feirinha será instalada está localizada no Jardim Marsola, próximo ao Centro do município, e possui aproximadamente 67 mil m², com estacionamento para mais de 300 ônibus.
O estabelecimento deve ser inaugurado em três fases diferentes, sendo que a primeira delas deve abrir aproximadamente 2 mil lojas, com expansão da capacidade nas próximas fases. Ainda não há data determinada para a inauguração, mas deve acontecer ainda neste ano.
O prefeito de Campo Limpo Paulista, Dr. Japim Andrade, afirmou que vê com bons olhos a instalação da Feirinha da Madrugada na cidade.

“O empreendimento se torna relevante para o município ao gerar 15 mil empregos diretos, além de oportunizar que parte destas vagas sejam direcionadas aos jovens no primeiro emprego. Outro ponto importante é que por nosso Plano Diretor ter sido reformulado, 60% das vagas que serão criadas devem ser exclusivas a munícipes”, disse.

Boxes disponíveis
Aos interessados em adquirir um box na Feirinha, anunciamos que o processo para garantir um espaço ficou mais fácil.
Agora os boxes estão sendo montados com recursos próprios da marca, ou seja, os interessados em montar um negócio não vão precisar, pelo período de seis meses, pagar, o valor total do contrato.

Com a oportunidade, o investidor vai pagar, durante seis meses, o valor de R$ 600 mensais para ter seu box. Além disso, o prazo só começa a valer um mês após abertura do empreendimento.

Para se inscrever é preciso comparecer na Rua Primeiro de Dezembro, 300, Jardim Marsola, Campo Limpo Paulista, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.
As vagas são limitadas e a inscrição será feita por ordem de chegada, de forma totalmente gratuita.
Mais informações pelo telefone (11) 96928-0382 ou e-mail assessoriafeirinhaoficial@gmail.com.