Na data de ontem (06), os Policiais Militares CB Monteiro e CB Nascimento estavam realizando um patrulhamento pela cidade de Jarinu.
Durante o patrulhamento, a equipe foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência no bairro Jardim Primavera. Segundo as primeiras informações, uma criança teria sido baleada próximo à quadra do bairro.
No local, a equipe constatou que nenhuma criança havia sido baleada; porém, um indivíduo teria efetuado um disparo de arma de fogo. A criança ficou com medo, saiu correndo e acabou caindo, ralando os braços e a perna.
Com as informações e características do indivíduo, os policiais conseguiram localizar o imóvel onde ele morava. A equipe foi até o local e fez contato com o pai do autor, que informou que seu filho iria se entregar e que ele só fugiu porque estava com medo de ser linchado.
O indivíduo se entregou à equipe e apresentou o armamento com o qual havia efetuado o disparo, uma pistola G3 Toro cal. 9mm, além de 113 munições intactas do referido calibre.
O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido até o DP de Campo Limpo Paulista, juntamente com o armamento e as munições, onde permaneceu à disposição da justiça.