Indivíduo é preso após invadir a casa da namorada, quebrar os móveis e agredi-la; casal se conheceu pelas redes sociais.
Na noite de ontem (03), a equipe da Guarda Municipal de Jundiaí, composta pelos GMs Ferraz e Oziel, foi acionada via Centro de Operações Táticas (COT) para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Copacabana.
Chegando ao local, a equipe fez contato com a solicitante, vizinha da vítima.
Segundo informações, a vítima teria ido à academia e, ao voltar, encontrou a sua casa com som alto. Ao adentrar no imóvel, a casa estava toda revirada e com os móveis quebrados.
De repente, a vítima foi agarrada pelos cabelos pelo seu namorado, um homem que ela teria conhecido pela rede social há cerca de 4 meses. O mesmo disse à vítima que já havia sido usuário de drogas, mas não fazia uso há um bom tempo.
Muito agressivo, ele passou a agredir a vítima fisicamente e verbalmente. Ele chegou a jogar o celular da vítima no chão e, depois, começou a ligar para uma amiga dela e para familiares, pedindo que chamassem a polícia.
A vítima conseguiu sair correndo e pediu abrigo. Já o agressor ficou dentro da casa, quebrando os móveis.
Com a chegada da equipe, o indivíduo tentou fugir, mas foi detido. Ele confessou as agressões e também que teria quebrado a casa.
Com o apoio dos GMs Silas José e Delima, o indivíduo foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da justiça.