Indivíduo é preso após tentar matar sua companheira com uma faca.

Na data de ontem (10), o Centro de Controle da Guarda Municipal de Jarinu recebeu a ligação 153 da Unidade Mista de Saúde, relatando que, horas antes, uma mulher deu entrada com ferimentos na mão causados por arma branca (faca), desferidos pelo seu companheiro em um momento de discussão entre ambos, e que, naquele momento, o suposto autor estava na recepção do Pronto Socorro, atrás da vítima.

De imediato, a equipe composta pelo GM Oliveira, GM Ailton e Cecom: GMF Dresseneti deslocou-se até o local, tendo êxito na abordagem do indivíduo, que, em entrevista, confirmou a discussão seguida da agressão.

A vítima foi transferida para um hospital de referência em Jundiaí em virtude da gravidade dos ferimentos (cortes dos tendões em uma das mãos). O suposto autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária, onde foi apresentado à autoridade de plantão, onde responderá pelo crime de Violência Doméstica – Lei Maria da Penha, lesão corporal e posse de entorpecente, entorpecente que foi encontrado em seus bolsos durante a busca pessoal, ficando à disposição da justiça!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +