Indivíduo é preso em flagrante após agredir mulher, irmã dela e bebê de 4 meses

Um indivíduo foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Itatiba após agredir sua ex-companheira, a irmã dela e um bebê de apenas quatro meses, na tarde desta quarta-feira (26), no Jardim Ipê.

A equipe da GM foi acionada pelo CECOM após denúncia de violência doméstica em andamento. Ao chegar ao local, os guardas encontraram o agressor imobilizado por um morador que presenciou a cena e interveio para evitar que ele fugisse e para proteger as vítimas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ex-namorada relatou que estava sendo perseguida desde o término do relacionamento. No momento em que saía de casa acompanhada da irmã, que carregava o bebê no colo, o agressor passou a atacá-las, derrubando as duas ao chão. Durante a queda, o bebê também sofreu impacto.

As vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Itatiba. A mãe do bebê apresentava lesões na cabeça, braços e joelhos. A ex-companheira tinha escoriações nas pernas, e o bebê permaneceu em observação após bater a cabeça.

O agressor também foi levado ao hospital após reclamar de dores, mas não apresentava ferimentos. Imagens de câmeras de segurança de residências vizinhas flagraram toda a ação e foram entregues à Polícia Civil.

Após os procedimentos médicos e o registro da ocorrência, o indivíduo teve a prisão em flagrante decretada pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e vias de fato.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +