Na tarde desta segunda-feira (25), por volta das 14h35, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Pinheiros, no bairro Vila Real, em Várzea Paulista.
Ao chegarem no local, os policiais constataram que o agressor, estava dentro da residência, quebrando objetos. O portão da casa estava trancado e a porta fechada. A vítima, que já não estava mais na residência, compareceu ao local e relatou aos policiais que seu ex-companheiro havia pulado o portão e a ameaçado com uma faca, fazendo com que ela fugisse com medo.
Com a chave da casa em mãos, a proprietária abriu o portão e a porta da residência. Ao sair, o agressor passou a ameaçar sua ex-companheira e os policiais militares.
Após resistir à prisão, o agressor foi contido pelos policiais Cb Paulo e Sd Garcia.
O indivíduo foi levado para a UPA de Várzea Paulista, onde recebeu atendimento médico. Logo após, ele foi conduzido para a delegacia do município, onde foi indiciado por ameaça, injúria, dano e desacato. Em seguida, foi recolhido ao centro de triagem de Campo Limpo Paulista.