Indivíduo mata homem em Pernambuco, foge para Jundiaí e acaba preso pelo Apoio Tático.
A equipe do Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí, composta pelos GMs Relvy, Francischini, Freitas e H. Melo, estava realizando um patrulhamento pelo bairro Vila Arens, nesta segunda-feira (11).
Durante o patrulhamento, a equipe foi informada de que um veículo Ford Courier havia adentrado o município pela Avenida Humberto Cereser e que o condutor poderia ser um indivíduo foragido da justiça.
De imediato, os guardas iniciaram um patrulhamento e lograram êxito em abordar o veículo pela Avenida Dr. Walter Gossner, na região do bairro Ivoturucaia.
Em revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi localizado (armas e drogas); porém, em consulta via Centro de Operações Táticas (COT), foi constatado que o indivíduo estava sendo procurado pela justiça pelo crime de homicídio.
Segundo informações, o indivíduo havia matado um homem no estado de Pernambuco a anos atrás, e fugido para a região de Jundiaí.
Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes, onde o delegado Dr. Paulo Sérgio ratificou a prisão do mesmo.