Indivíduo que causou acidente com a viatura da GCM de Cabreúva coloca fogo na casa da ex e acaba preso pela PM.
Nesta terça-feira (14), um indivíduo ateou fogo na residência de sua ex-mulher, localizada na Estrada Municipal do Varjão, em Jundiaí.
A proprietária do imóvel não estava no local; vizinhos conseguiram controlar as chamas até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros.
Antes de colocar fogo no imóvel, o indivíduo furtou uma televisão da vítima. Durante a fuga, ele se deparou com sua ex-sogra, que o presenciou carregando a TV. Ela tentou detê-lo, mas ele fugiu para uma área de mata.
Os policiais militares SD Malta e SD Salvador foram acionados e lograram êxito em localizar a TV, mas o indivíduo conseguiu fugir.
A equipe se deslocou até o endereço da vítima. Devido ao incêndio e também ao furto, a perícia teve que ser acionada.
Enquanto a equipe aguardava a chegada da perícia, populares apontaram para o indivíduo, que foi detido pelos policiais.
Enquanto era algemado, populares tentaram agredir o indivíduo. Os policiais solicitaram apoio das demais equipes.
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes.
Na Central, a vítima e uma testemunha informaram que o indivíduo era o responsável por roubar um veículo em Cabreúva junto com outro comparsa, fugindo para Jundiaí. Durante a fuga, uma viatura da GCM de Cabreúva acabou capotando, e ele fugiu.
O veículo foi localizado na região do bairro Eloy Chaves pela Guarda Municipal de Jundiaí.
Diante dos fatos, o delegado ratificou a prisão do indivíduo, comunicando à delegacia de Cabreúva sobre a prisão do indivíduo, que permaneceu à disposição da justiça.