A equipe da ROMU prendeu em flagrante um homem suspeito de cometer um roubo em um estabelecimento comercial na Avenida Pedro Mascagni, em Itatiba, nesta quinta-feira (04).
Segundo a ocorrência, dois indivíduos — um deles trajando uniforme de gari — renderam funcionários, subtraíram dinheiro do caixa, uma motocicleta Honda CG Start vermelha e três capacetes, fugindo em direção à Santa Casa.
Durante patrulhamento, os guardas avistaram um veículo Stilo preto com quatro ocupantes em atitude suspeita. Na abordagem, foi localizado embaixo do banco do passageiro uma blusa cinza enrolada com R$ 426,75, valor compatível com o subtraído. O suspeito que escondia o dinheiro afirmou: “caiu a casa, não vou falar mais nada”.
A vítima reconheceu a blusa e um boné usados no momento do crime. Já sob custódia, o indivíduo indicou o local onde havia escondido a moto roubada e os três capacetes, que foram recuperados pela ROMU em conjunto com a Polícia Civil.
O homem, que trabalha como gari e havia encerrado seu expediente poucas horas antes do crime, permaneceu preso em flagrante por roubo. Os demais ocupantes do veículo foram ouvidos e liberados.