A Polícia Civil identificou e indiciou, nesta sexta-feira (26), o indivíduo que mostrou o pênis para a proprietária de uma loja de doces, em Jundiaí (SP). O caso ocorreu na terça (23) e foi gravado pela vítima.
Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, que investiga o caso, o suspeito foi reconhecido pela vítima.
Além do crime de importunação sexual, ele também foi indiciado por furto, já que, ao fugir da loja, levou a máquina de cartão bancário do estabelecimento.
Relembre o caso:
Tarad0 é flagrado por câmera enquanto assediava funcionária na região central de Jundiaí.
Uma funcionária, que estava sendo assediada por um indivíduo, procurou o 1º Distrito Policial de Jundiaí.
A vítima foi muito bem atendida pelo Agente Valdemir Xororó e pelo Dr. Marco Antônio Feirreira Lopes.
Para os agentes, ela relatou que na última segunda-feira (22) um indivíduo foi até o estacionamento onde ela trabalha. Ele estava em uma motocicleta.
Ele pediu um pão na chapa, um pingando e sentou para comer. Momentos depois, ele levantou e pediu um pingado, ficando em pé no balcão.
Quando a funcionária foi esquentar o pingado, ele tirou seu órgão genital para fora e começou assediar a funcionária, em seguida ele saiu correndo.
A vítima ficou sem reação nenhuma.
Devido ao ocorrido, ela decidiu colocar uma câmera, para gravar o fato, caso acontecesse novamente.
Nesta terça-feira (23), ele voltou novamente, pediu o pão na chama e logo em seguida tirou se órgão para fora da calça.
A vítima começou a gritar, o indivíduo saiu correndo e conseguiu fugir. Além disso, ele fugiu levando a máquina de cartão do estabelecimento.
O caso ocorreu na região central de Jundiaí. A polícia trabalha para prender o indivíduo.
Via g1 e redação.