Indivíduo somente de cueca tenta atacar crianças, mas acaba preso pela Polícia Militar em Jundiaí.

No último sábado (20), um tarado foi preso por Policiais Militares do 11º BPM/I, na Avenida Presbítero Manoel Antônio Dias Filho, no bairro Novo Horizonte, em Jundiaí.

Segundo informações, estava ocorrendo um evento social em frente a uma igreja. Algumas crianças estavam brincando e se divertindo.

De repente, um homem se aproximou das crianças, ele estava trajando apenas cueca e fazendo atos obscenos na frente das crianças.

Uma mulher, que estava participando do evento na igreja, saiu correndo, conseguindo recolher as crianças para dentro da igreja.

O indivíduo, não satisfeito, tentou forçar a porta de entrada da igreja, mas não obteve êxito, ele foi até um parque em frente a igreja e se sentou. Ele ainda continuou com atos obscenos e começou chamar a mulher para fora da igreja.

Na sequência, dois populares se aproximaram e começaram a agredi-lo. O indivíduo saiu correndo e adentrou uma área de mata.

Outro popular seguiu o indivíduo e acionou a Polícia Militar, que chegou rapidamente no local.

O indivíduo foi avistado pela equipe, que deu voz de prisão, mas o mesmo fugiu.

Com apoio policial, as equipes realizaram diligências nas imediações. Após alguns minutos, a equipe composta pelo CB PM Belasco e SD PM Rayane, localizaram o indivíduo escondido em um terreno baldio.

O indivíduo estava somente de cueca. Ele foi preso e encaminhado para o plantão policial, onde permaneceu a disposição da justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +