Indivíduo tenta se esconder no forro do cartório, mas acaba preso pela Polícia Militar

Nesta sexta-feira (07), um indivíduo foi preso após tentar furta o 1º Tabelião de notas, processos de letras e registro civil de Várzea Paulista.

Os policiais militares SD Mychell e SD Glauber foram informados via COPOM, que o cartório localizado na Rua Maria Stela, bairro Vila Santa Terezinha, estava sendo furtado.

Chegando no local, os policiais observaram que um dos vidros havia sido quebrado.

Com apoio dos policiais 1ºSGT Filgueira, 1º TEN Sérgio, SD Amorim, SD Azevedo e SD Elias Alves, o local foi  cercado e isolado.

Os policiais aguardaram a chegada do responsável pelo cartório, que abriu o prédio para que as equipes pudessem fazer uma varredura.

Após adentrar no prédio, os policiais observaram que havia um buraco no forro do cartório. Ao verificar tal buraco, as equipes logram êxito em localizar o acusado escondido.

Ele foi detido pelas equipes, em revista pessoal foi encontrado uma quantia em dinheiro, três aparelhos celulares e um notebook, todos produto de furto.

O indivíduo confessou que quebrou o vidro para acessar o cartório e praticar o furto, mas quando estava prestes a sair, se deparou com os policiais e teve a ideia de se esconder no forro.

Ele foi preso e encaminhado para delegacia de polícia de Várzea Paulista. Na delegacia foi constatado que o mesmo possuía diversas passagens pela polícia, por roubo a mão armada e homicídio.

O indivíduo foi encaminhado para o centro de triagem de Campo Limpo Paulista.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +