Indivíduos armados são mortos em confronto com PM na Vila Real

Dois indivíduos, Gabriel dos Santos de 18 anos, e Cláudio Heinricky de 20 anos, morreram durante uma operação das polícias Civil e Militar na Vila Real, em Várzea Paulista (SP), na manhã desta quinta-feira (7).

Segundo a Polícia Militar, durante a operação, os indivíduos correram e entraram em uma casa. Os policiais foram atrás e um dos suspeitos atirou contra um policial, iniciando um confronto.

Os dois jovens foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido. Com os suspeitos, a polícia encontrou uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38.

Operação

A operação foi deflagrada em pontos onde foram identificados um grande número de crimes, com o objetivo de combater o crime organizado e o tráfico de drogas na cidade.

Ao todo, 34 policiais militares do 5º Batalhão de Polícia de Choque e 10 cães farejadores participaram da ação. Os policiais foram em pontos em que a polícia identificou um grande número de crimes.
Na operação, foram apreendidos quase dez quilos de maconha, um quilo de cocaína e uma porção de crack. Todo material apreendido foi levado para a delegacia.

Informações G1.com e colaboração estagiário da POPTV