Uma moradora de Jundiaí entrou em contato para fazer uma reclamação.
Ela e seu esposo estavam querendo colocar algumas cortinas em sua casa, até que chegaram a uma loja localizada em Várzea Paulista.
A loja pertence a um casal, que foi até o imóvel da nossa seguidora no dia 27/07/2024, onde foi feito um orçamento.
O orçamento foi enviado para nossa seguidora no dia seguinte, 28/07/2024. Já no dia 29/07/2024, nossa seguidora fechou o serviço, com prazo de entrega entre 15 e 20 dias.
Foi realizado o pagamento do valor (4x R$ 958,00 = R$ 3.832,00) total no cartão de crédito, no dia 05/08/2024.
No dia 22/08/2024, foi questionado quando seriam instaladas as cortinas, sendo informado que a instalação seria feita no dia 29/08, mas não ocorreu.
O casal que combinou o serviço não atende mais e nem responde às mensagens.
Nossa equipe tentou contato, mas também não obteve retorno.
Com medo de ter caído em um golpe, nossa seguidora registrou um boletim de ocorrência e pretende acionar a Justiça.