Internado, Sidney Magal sofre sangramento no cérebro e passa 72 horas na UTI

SEM PREVISÃO DE ALTA

Sidney Magal apresenta shows da série “Rádio do Magal” – Imagem: reprodução/Facebook

Após ser internado com um pico de pressão, Sidney Magal sofreu um sangramento no cérebro. Ele precisou ficar 72 horas em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas já passa bem e seguirá em acompanhamento no Hospital do Coração em SP.

Em novo boletim médico, a assessoria da instituição de saúde deu mais detalhes sobre o estado clínico dele. Ainda não existe uma previsão de quando ele poderá voltar para casa.

“O paciente Sidney Magal apresenta boas condições clínicas. Após realização de exames diagnósticos, foi constatado pequeno sangramento talâmico, sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes, relacionado à hipertensão arterial”.

“O episódio não trouxe sequelas ao paciente. Ele ficou em observação por 72 horas na Unidade de Terapia Intensiva, apresentou boa evolução e, a partir de agora, seguirá em acompanhamento das equipes médicas na Unidade de Internação do Hcor, sem previsão de alta hospitalar”, informou o hospital.

O que aconteceu?

Sidney Magal passou mal durante um show em São José dos Campos, no interior de São Paulo. O cantor revelou ter tido um pico de pressão alta, mas chegou a gravar um vídeo em 26 de maio para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +