O JundiaíShopping agora conta com um novo serviço de atendimento ao cliente, reforçando seu compromisso com a melhoria contínua da experiência do consumidor. A iniciativa está em linha com uma tendência crescente no mercado brasileiro, onde 80% dos consumidores consideram a experiência fornecida por uma empresa tão importante quanto seus produtos e serviços, de acordo com a Salesforce. Por conta disso, as empresas buscam investir em soluções para a experiência do cliente, como é o caso do novo call center do JundiaíShopping.
Por meio de ligação telefônica, o público poderá entrar em contato direto com atendentes, proporcionando uma experiência mais eficiente e personalizada. Disponível desde a última semana, por meio do novo número – 0800-581-418 – os clientes podem obter informações sobre lojas, horários, eventos e demais serviços oferecidos pelo empreendimento.
O call center opera de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h. Com esse canal de atendimento, os clientes do JundiaíShopping poderão esclarecer dúvidas e acessar informações essenciais de maneira prática e rápida.
“O lançamento do call center representa um avanço significativo na forma como nos relacionamos com nossos clientes. Eles podem buscar informações sobre lojas que vendem uma categoria específica de produtos, pedir detalhes de eventos, averiguar a existência de serviços diversos, além de outras necessidades. O call center está preparado para fornecer essas informações de forma rápida e precisa,” explica Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping.
Além do 0800-581-418, os clientes também podem acessar detalhes sobre lojas, restaurantes, opções de lazer, eventos, horários de funcionamento, promoções e mais pelo sitewww.jundiaishopping.com.br ou pelo superapp Multi, disponível para download na Play Store e App Store.
Sobre a Multiplan
A Multiplan possui atualmente 20 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiúso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país.
Os shoppings centers da Multiplan totalizam mais de 6.000 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de 876.006 m². Adicionalmente, a Multiplan detém dois conjuntos de torres comerciais com ABL de 50.582 m², que somados à área total de shopping centers resultam em ABL de 926.648 m². Mais informações em https://www.multiplan.com.