Irã condena Cristiano Ronaldo a 99 chicotadas por adultério

Cristiano Ronaldo esteve envolvido numa situação surreal. O português viajou para Teerã, capital iraniana, em setembro com seu clube para enfrentar o Persépolis pela Liga dos Campeões da Ásia. Antes do jogo, encontrou-se com a pintora iraniana Fátima Hamami, sua grande fã, que lhe presenteou com um quadro com imagens dos portugueses comemorando um gol. Neste encontro, solicitado por Hamami, Ronaldo abraçou e beijou a mulher, deficiente e com 85% de paralisia, na bochecha, em sinal de agradecimento. Um gesto que teve consequências inimagináveis ​​para os portugueses.

Segundo a rede Sharq Emroz, Cristiano Ronaldo teria sido condenado a 99 chicotadas no Irão pelos seus gestos de carinho para com Fátima, considerados adultério no país iraniano. O português deverá cumprir a pena na próxima viagem ao Irã. O Al Nassr disputa a Liga dos Campeões da Ásia depois de ter passado na fase de play-off. Enquadrado no grupo E juntamente com o iraniano Persépolis, o catariano Al-Duhail e o tajiquistão Istiklol, não terá de regressar ao Irã nesta fase da competição.

O Irã poderia perdoar se demonstrar remorso

Porém, caso se classifique para as oitavas de final ou continue avançando no torneio, não se pode descartar que terá que pisar novamente em solo iraniano, o que poderia fazer com que, caso Cristiano fizesse parte da expedição da seleção saudita, que ele seria preso pelas autoridades daquele país para obrigá-lo a cumprir a pena. A pena poderá ser perdoada por um juiz se os atos não forem puníveis ou se os protagonistas demonstrarem arrependimento.

A situação de Cristiano dentro do campo de jogo é diferente daquela que o rodeia fora dele. Onze gols e seis assistências. Esse é o histórico de Cristiano Ronaldo nas oito rodadas disputadas na Saudi Pro League nesta temporada. Al Nassr segura os portugueses para continuar na luta pela liderança. Esta sexta-feira, frente ao Al Ahli, rival direto pelos primeiros lugares, os portugueses foram decisivos. E foi do jeito que ele mais gosta, rodeado de circunstâncias e num cenário em que se cresce sempre. Enfrentando um grande rival e com a obrigação de vencer para não perder a liderança. Um dia chave para Al Nassr. E aí sempre aparece o bug .

“Ainda adoro futebol. Mesmo na minha idade adoro jogar, marcar gols e vencer jogos. Vou continuar jogando até minhas pernas dizerem ‘Cristiano, acabou’ . Até agora vou continuar jogando e ajudando o time.” Foram as palavras de um Ronaldo feliz que encontrou um lugar para continuar a fazer o que melhor sabe: marcar. “Ainda tenho muito. Ainda gosto de futebol, de marcar gols e de vencer. “Dizem que estou acabado, mas continuo a provar que isso não é verdade”, disse ele.

Longe vão os tempos em que boatos cercavam Cristiano Ronaldo durante sua última etapa no Manchester United. Na Arábia ele não para de fazer o que sabe fazer de melhor: marcar gols. Já são 35 neste ano e ainda não acabou.

As informações são do site espanhol www.infobae.com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +