Irmãos são presos por tráfico de drogas, mãe é investigada e pode ser presa também

Uma investigação da Polícia Civil de Jundiaí deteve, nesta quinta-feira (13), dois irmãos – um de 25 anos e um adolescente de 16 anos – em flagrante, por suposta associação com tráfico de drogas em Cabreúva. A mãe dos detidos também está sendo investigada e teve pedido de prisão feito pelo delegado.

A ação foi feita com mandado de busca domiciliar autorizada. Agentes da polícia apreenderam um tijolo de maconha, 358 tubos com cocaína, 388 porções de maconha sintética, porções de maconha sintética a granel, cerca de um litro de lança perfume e 2.200 tubos vazios para guardar drogas.
Os entorpecentes foram encontrados na casa onde os irmão estavam. Segundo a Polícia Civil, o local era utilizado para armazenamento e venda de drogas na cidade. Os clientes compravam os entorpecentes pela fresta do portão da casa, que ficava sempre vedado.
Policiais também apreenderam uma carta que teria sido redigida por internos de uma penitenciária, dando ordens sobre a realização de “tribunais do crime”

Os irmãos não tinham passagem pela polícia e a mãe será investigada por fazer parte do esquema de tráfico de drogas; ela não estava no local no momento da ação da Polícia Civil.

Via g1.com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +