Jogador do Palmeiras está em estado grave após capotamento de carro em Valinhos

O jogador de basquete do Palmeiras Mauricio Cesar está em estado grave após o capotamento de um carro na altura do trevo de Valinhos (SP), na manhã de sábado (2). Três jovens que estavam no veículo morreram no acidente. Dois deles foram enterrados em cemitérios de Jundiaí (SP), no domingo (3).
De acordo com o Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, o jogador de Jundiaí está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o quadro é grave.

O outro jovem ferido foi levado à Santa Casa de Valinhos. A assessoria de imprensa disse que a vítima estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não informou o quadro de saúde até a última atualização desta reportagem.

O capotamento deixou três pessoas mortas e duas gravemente feridas no quilômetro 8 do Anel Viário Magalhães Teixeira (SP-083), na altura do trevo de Valinhos (SP), na manhã de sábado (2). João Vitor Camargo Battagin, João Paulo Souza Massagardi e Luiz Felipe Atique Branco, todos com 22 anos, não resistiram aos ferimentos.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) informou que o veículo, um Renault Logan, ocupado por cinco pessoas, perdeu o controle ao entrar na alça de acesso, chocou-se contra o talude, capotou e só parou na canaleta de escoamento de água pluvial. O que levou o motorista a perder o controle da direção ainda será investigado.

Equipes da concessionária Rota das Bandeiras e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para atendimento aos sobreviventes. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, também foi acionado.
João Vitor e João Paulo morreram no local. Luiz Felipe chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Luiz Felipe Atique Branco é filho do delegado Seccional de Polícia Civil de Jundiaí, Luiz Carlos Branco Júnior. Ele foi sepultado no Cemitério Parque dos Ipês, em Jundiaí.
Já o jovem João Paulo Souza Massagardi foi sepultado no Cemitério Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí.
As informações sobre o enterro da terceira vítima, João Vitor Camargo Battagin, não foram divulgadas.

Via g1

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +