Na última segunda-feira (16), um jovem funcionário de uma adega localizada na Avenida Samuel Martins, em Jundiaí, foi até um supermercado no bairro Jardim Lago.
O jovem foi ao supermercado para comprar um saco de lixo; porém, no mercado não havia o tamanho que seu chefe havia pedido. O jovem então saiu do mercado e foi até outro estabelecimento comercial, onde conseguiu comprar o saco de lixo.
Saindo do estabelecimento, o jovem foi abordado pelo dono do mercado, um funcionário e outro cliente, que agrediram o jovem, dizendo que ele havia furtado o saco de lixo do mercado.
Após agredirem o jovem, eles foram até o mercado, onde olharam as câmeras de segurança e constataram que ele não havia furtado nada.
Os agressores liberaram o jovem, que relatou o caso ao seu patrão.
Junto com seu patrão, o jovem foi até o mercado, onde a polícia militar foi acionada. Os policiais olharam as imagens e constataram que ele não havia furtado nada.
O caso foi registrado na delegacia de polícia. O jovem passou por exame de corpo de delito no IML, e a família pretende acionar a justiça para que isso não ocorra mais.