Jovem de 29 anos morre após ser agredido por vizinhos de condomínio com pedra e pedaço de madeira

 

Leonardo Proença de Almeida teria ido até o apartamento de um casal para falar sobre agressões que o irmão mais novo, de 5 anos, estaria sofrendo pelo filho dos suspeitos.

Um jovem de 29 anos morreu após ser agredido com pedra e pedaço de madeira durante uma discussão com um casal de vizinhos em um condomínio da Zona Norte de Sorocaba (SP), neste domingo (24).

Segundo o boletim de ocorrência, registrado nesta segunda-feira (25), a vítima, Leonardo Proença Almeida, e seu pai, Milton Gomes de Almeida, foram até o apartamento dos pais de uma criança de aproximadamente 11 anos. O garoto, segundo relatado no boletim, estaria agredindo o irmão mais novo de Leonardo, de 5 anos.

Ainda conforme o registro, Leonardo e o pai já tinham tentado conversar com os vizinhos dias antes, mas sem sucesso. No último domingo (24), entretanto, a criança de 5 anos teria sido agredida novamente, o que levou Leonardo e o pai a tentarem um novo diálogo com os pais do garoto.

Ao chegarem ao apartamento, de acordo com o boletim, Leonardo e Milton foram agredidos fisicamente e verbalmente pelo casal. Durante a confusão, Milton teria sido empurrado e caído da escada.

Em seguida, ele e o pai tentaram fugir, mas Leonardo acabou sendo agredido novamente pelo casal, desta vez com uma pedra e um pedaço de madeira. Milton conseguiu voltar para o apartamento e Leonardo permaneceu sentado na portaria.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado após Leonardo se sentir mal. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Sorocaba (CHS), mas não resistiu e morreu no local.

O corpo de Leonardo foi levado para o Velório Municipal de Pilar do Sul (SP), onde a vítima morava, nesta terça-feira (26). O enterro aconteceu no Cemitério São João Batista.

Após identificado, o agressor foi detido em flagrante. Na terça-feira, ele passou por audiência de custódia e permaneceu preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade.

Via Jornal O Regional

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +