A jovem Elohá, de apenas 13 anos está chamando a atenção no mundo do futebol feminino e se destaca como uma das grandes promessas do futebol feminino.
De acordo com sua mãe, Talita, a jovem promessa começou a treinar aos 5 anos na escolinha do Boca Juniors e foi levada pelo responsável da escolinha, Jorge Polettini para participar de uma peneira no Centro Olímpico de Futebol Feminino em São Paulo, com mais de 100 meninas e ficou entre as 8 escolhidas. Jogando como volante, ela se destacou e recebeu o convite para treinar na base do sub-15 do Corinthians.
Eloha Siqueira recebeu uma bolsa 100% no Colégio Drummond em São Paulo e com isso, sua família está se preparando para mudar para a capital. Ela já tem passagens pelo Arbos Futsal e Centro Olímpico, está inscrita no BID e na disposição da técnica Thaissan Passos e Rui Ybarra
Essa história mostra que, mesmo enfrentando o preconceito contra as meninas que gostam de futebol, é possível superar e se destacar no esporte. O Corinthians e o Colégio Drummond estão de parabéns por dar oportunidade e apoio ao jovem atleta. A nova contratação do Corinthians tem tudo para se tornar uma grande jogadora.
Informações Itupeva Agora