Jovem que vendia maconha “gourmet” fazia entrega de Kawasaki é preso pela DISE.
Nesta terça-feira (06), policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Jundiaí – DISE realizaram o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar em uma residência no bairro Jardim América 1 na cidade de Várzea Paulista. Um rapaz de 24 anos foi preso em flagrante.
Durante a investigação policial realizada os policiais civis identificaram um homem que realizava a venda de alguns tipos de maconha tipo “gourmet” conhecida como “ice”, “dry” e “colombinha” que tem maior poder alucinógeno e também maior valor agregado. Este rapaz realizava a venda por aplicativo de mensagens e realizava a entrega com uma moto de alta cilindrada que detinha um dispositivo para mover o emplacamento e ocultar os caracteres no intuito de não ser identificado nas entregas dos entorpecentes.
Ação Policial: logo nas primeiras horas da manha os policiais civis da DISE munidos de ordem judicial para vistoriar o imóvel realizaram incursão nas dependências onde o investigado foi localizado e preso em flagrante. Foram localizados os entorpecentes objeto da investigação, balanças de precisão, embalagens para fracionamento, celular, computador, tendo sido ainda apreendida a motocicleta utilizada para realizar as entregas via “delivery” que estava com o dispositivo que ocultava o emplacamento acionado.
Diante dos fatos o rapaz foi detido em flagrante por tráfico de drogas e por adulteração de sinal identificador de veículo sendo encaminhado a sede da DISE de Jundiaí para formalização do auto de prisão e, após os procedimentos de Polícia Judiciária, foi encaminhado a Cadeia Pública de Campo Limpo Paulista onde permanece preso a disposição da Justiça.
Denúncias podem ser realizadas em sigilo absoluto pelo telefone 181.