Jundiaiense Hugo e um dos mortos na tragédia da Praia de Pipa

Segundo informações das autoridades, as vítimas do desabamento de parte de uma falésia, na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, eram da mesma família. O homem era Hugo Pereira (32), jundiaiense que trabalhava como gerente de um hotel na praia.

Hugo aproveitada um dos dias de folga com a esposa Stella Souza, o filho do casal, de 1 ano e o cachorro da família, quando o acidente aconteceu nesta terça-feira (17).

De acordo com uma das testemunhas, Igor Caetano, empresário de passeio náutico, a família estava sentada perto da falésia quando esta desabou. Igor conta que os adultos estavam mais machucados e que, na hora do acidente, Stella tentou segurar o filho.

“A gente cavou até encontrar o pai, e depois encontramos a mãe e a criança. O menino ainda estava respirando. Por coincidência, uma médica estava passando aqui na hora, ela tentou reanimar a criança, mas não teve mais jeito”, disse Igor.

O primo de Stella, João Marinho, que é pescador, conta que os moradores da praia estão sempre alertando banhistas sobre os perigos de ficar perto do local.

Via Tribuna de Jundiaí

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +