A polícia militar deteve um homem no início da noite de ontem (27), no bairro Torres de São José, em Jundiaí/SP. Mas para saber o motivo da detenção desse ser, é preciso saber que no dia 26 de agosto (quinta-feira), ou seja, um dia antes, dois criminosos em um veículo ford/courrier branca, haviam furtado uma residência no mesmo bairro e na mesma rua que o cabra foi preso pelos “homi da lei”. Pois bem, no dia 26 os enviados de satanás entraram na residência, que estava sem morador, levando televisores, aparelhos eletrônicos, as roupas do guarda roupas e diversos objetos até de valores sentimental. O prejuízo financeiro foi de mais ou menoa $30 mangos, isso mesmo, TRINTA MIL REAIS 😱
Os homens da bota preta e farda cinza passaram o dia inteirinho de olho nas ruas para ver se achavam o veículo usado na ação, eles tavam doidinhos para colocar uma pulseira de prata nos pulsos dos cupins do crime. Já era 18:30 quando os “puliça” já estavam cançados de tanto procurar pelos servos de satanás. Daí os vigilantes da rua, que já estavam ligeiros no movimento, viram um homem em frente a casa que foi furtada, o rapaz tava ali como quem num queria nada, olhando o movimento. Os “homi” da lei tavam na padaria tomando um café, pois já estavam cansados de procurar os malas e foram se alimentar né, afinal eles também merecem encher o bucho para cuidar da nossa segurança, pelo menos bem alimentados, porque os coitados já são mal pagos né. Os vigilantes rapidamente chamaram os polícia, que largaram o café com leite pela metade, o outro engoliu o café quente com tudo, queimou a língua, o céu da boca e a garganta, entraram na viatura e rapidamente foram até lá abordar o suspeito, e agora pela lei, eu tenho que chamar o safado de suspeito, é foda viu!
Ao abordar o suspeito, ele disse aos policiais militares que estava ali procurando produtos recicláveis e que era “trabaiador”, mas ele se lascou quando o policial o revistou e achou a chave da casa da vítima em seu bolso, É ISSO MESMO IGREJA, o malandro havia furtado a casa no dia anterior deu um preju de 30 pau e ainda levou a chave da casa para voltar no outro dia e furtar mais objetos, é brincadeira?! Diante dos fatos, o vagabundo, ops, digo, suspeito, foi levado para o plantão policial, maaaaas, foi ouvido, indiciado e liberado. Pois é, LIBERADO. Mas não culpem a polícia militar e não culpem o delegado, pois eles apenas fizeram o que a lei determina.