Ladrão que roubava motoristas de aplicativos morre após trocar tiros com a PM em Jundiaí

 

Um homem foi morto na madrugada desta quarta-feira (16) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar em Jundiaí (SP).

Segundo o registro policial, antes do tiroteio, ele havia solicitado uma corrida por aplicativo e ameaçado o motorista do carro com uma arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe estava em patrulhamento quando observou um veículo entrar em uma rua de terra e decidiu seguir o motorista.
Durante a tentativa de abordagem, houve troca de tiros. O passageiro foi atingido na costela e não resistiu aos ferimentos.
Em depoimento, o motorista disse aos policiais que estava voltando de uma corrida em Várzea Paulista (SP) e resolveu passar no bairro São Camilo para comprar uma bebida. Ele disse à polícia que, como de costume, deixou a placa luminosa demonstrando que estava disponível para corridas.
Ainda conforme o relato do motorista aos policiais, em um determinado momento, um homem solicitou uma corrida no valor de R$ 50 para pagamento fora do aplicativo.

Ele aceitou a corrida e permitiu que o passageiro se sentasse no banco da frente.
Segundo o BO, durante a corrida, uma viatura cruzou o caminho do veículo e o passageiro sacou uma arma, obrigando o motorista a entrar em uma rua até que a viatura fosse embora.

Informações g1.com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +