‘Linha direta’ volta à TV Globo em 2023 com Pedro Bial no comando

A TV Globo anunciou, nesta quinta-feira, que o programa “Linha direta” vai voltar em 2023 com Pedro Bial no comando. O “Linha direta” esteve no ar na emissora entre os anos de 1999 e 2007. O público poderia fazer denúncias anônimas por telefone para crimes ainda sem soluções. Marcelo Rezende e Domingos Meirelles foram os apresentadores do programa.

Enquanto o programa esteve no ar, mais de 380 criminosos procurados pela Justiça por crimes de assassinato, estupro e sequestro foram encontrados, através das denúncias dos telespectadores repassadas às autoridades. Algumas denúncias resultaram em prisão antes mesmo que o programa fosse ao ar. A exibição dos retratos dos procurados nas chamadas do Linha Direta foi o suficiente para que eles fossem localizados.

Em 1999, o programa estreou na TV Globo nas noites de terça-feira. A atração contava com reconstituição com atores e entrevistas com testemunhas, histórias relacionadas a crimes e tragédias. O “Linha direta” cobria desde as histórias de crimes reais quanto acidentes marcantes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +