Mãe e filhas morrem juntas durante a tragédia da Vila Real; familiares e amigos lamentaram o ocorrido.

Uma tragédia atingiu a cidade de Várzea Paulista na tarde de ontem (21).

Um deslizamento de terra atingiu quatro residências localizadas no bairro Vila Real. Sete pessoas ficaram feridas e outras três morreram soterradas.

Logo após o deslizamento, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil, GAED, Trânsito, SAU, SAMU, GCM e Infraestrutura trabalharam de forma ininterrupta até que os corpos dos desaparecidos fossem localizados.

Com o auxílio dos cães do GAED, que é um grupo de elite do Corpo de Bombeiros, dois corpos foram localizados durante a noite e outro foi encontrado na madrugada do domingo.

As vítimas fatais eram todas da mesma família: Renata Leite, de 30 anos, Ana Gabriela de Oliveira, de 3 anos, e Ana Vitória, de 8 anos. Os corpos foram encaminhados para a UPA de Várzea Paulista.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da mãe e suas filhas.

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil realizará hoje a contabilidade dos danos, a vistoria técnica da área em conjunto com um geólogo do IPA e, caso necessário, providenciará a abertura do Centro Comunitário para abrigar as famílias. Após a conclusão dos procedimentos de auxílio aos munícipes e, caso seja constatada a necessidade, solicitará apoio para a obtenção da devida ajuda humanitária, que foi oferecida ao município pela Defesa Civil do Estado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +