Nesta quinta-feira (17), jovem Karolina, mãe do pequeno Heitor Pietro de apenas 2 meses, entrou em contato com o estagiário para fazer um apelo.
Segundo a mãe:
“Olá, tudo bem? sou mãe do Heitor de apenas 2 meses e 7 dias, meu filho está com problemas no fígado que está relacionado a trevias das veias Biliares. Ele precisa de um tratamento urgente.
Passei com ele no postinho do Jardim Tamoio, em Jundiaí e o medico solicitou uma autorização da prefeitura, para que ele possa passar com um gastro pediatra para tirara as conclusões corretas, se vai precisar de tratamento ou até de um transplante de fígado.
Hoje estarei levando ele em uma clinica em Sorocaba, em uma medica especialista em gastro pediatra que custa R$450,00. Eu eu não tenho condições de estar pagando, mas como é urgente eu vou pagar para não perder meu bebê.” disse a mãe
Ela ainda informou que, entrou em contato com secretaria da saúde, mas não obteve um retorno. Seu filho está muito debilitado, ela faz um apelo à prefeitura de Jundiaí, para que seu filho possa passar com um especialista.