Mais um ex-marido é preso pela Polícia Militar após violência doméstica em Jarinu

Na noite desta quarta-feira (29), Policiais Militares de Jarinu prenderam um homem por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva no bairro Nova Trieste, em Jarinu (SP).

A equipe composta pelos cabos Lomes e Iório foi acionada pelo COPOM para atender à ocorrência. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram a vítima em frente à residência, que relatou que seu ex-marido estava dentro da casa, contrariando a medida protetiva que havia contra ele.

A mulher informou ainda que, momentos antes, o suspeito havia se envolvido em uma briga com um transeunte que passava pela via, sendo contido após troca de tapas. Após o conflito, ele retornou à casa da vítima, onde permaneceu até a chegada da equipe policial.

Durante a abordagem, o homem reagiu com agressividade, recusando-se a dialogar e proferindo ameaças e xingamentos contra os policiais e a ex-companheira.

Já no compartimento de detenção da viatura, o indivíduo tentou se ferir, investindo contra as proteções internas do veículo.

Na Delegacia de Polícia Civil de Campo Limpo Paulista, o Boletim de Ocorrência foi elaborado pelo escrivão de plantão e a prisão ratificada pelo delegado Dr. Francisco Felipe.

O homem — identificado apenas como Fernando — foi conduzido ao Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista para exame de corpo de delito e, posteriormente, permaneceu preso à disposição da Justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +