O nome de MC Poze ficou entre os mais citados nas redes sociais na terça-feira, 11 de janeiro, depois que ele deu uma gorjeta para um dos porteiros do condomínio onde mora, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O profissional foi demitido pela administração por ter aceitado o dinheiro do cantor, uma das referências do funk e do trap atualmente.
O próprio Poze postou em suas redes sociais o vídeo do momento e que saiu distribuindo notas de R$ 100 e uma delas foi dada ao segurança e porteiro, como uma gorjeta para “tomar um café”. As imagens viralizaram e chegaram à chefia do profissional.
O segurança contou, em um print que ele compartilhou com amigos e que circulou na web, que usou o valor para carregar seu Bilhete Único, para trabalhar, já que ainda não havia recebido o vale transporte da empresa que trabalhava.
Houve quem criticasse a atitude do funkeiro. E ele rebateu: “Pra que todos possa ser assim e o mundo se torna cada vez melhor com essas atitudes”, escreveu.
MC Poze ainda criticou a empresa, que demitiu o funcionário alegando que ele “não deveria incomodar os moradores”. Vale ressaltar que o profissional não pediu nada ao cantor, foi apenas presenteado.
“A empresa demitiu o segurança que aceitou um simples agrado. Isso é muita marola com o trabalhador. Sem neurose, que mundo é esse? Como tem gente que consegue ser assim?”, questionou o cantor nas redes sociais.
Ele também afirmou que fez depósitos para ajudar o profissional que estava sem trabalho. “Te mandarei outro agrado, guerreiro. Espero que ajude. Nós sofre a covardia, mas nunca cometemos ela”, completou.
Em seguida, o funkeiro mostrou prints das transferências bancárias que ele fez para o segurança. O funkeiro realizou duas transações, de R$ 10 mil cada, para o ex-funcionário do condomínio. “Espero que essas duas transferências te ajudem, guerreiro. Estamos juntos e desculpe qualquer coisa”, desejou.
Via O Fuxico