Menina tenta tirar a própria vida após ter sido vítima de abuso sexual em Várzea Paulista

 

A Polícia Civil registrou mais uma tentativa de suicídio praticado por menor de idade. Desta vez, o caso ocorreu em Várzea Paulista e envolveu uma adolescente de 15 anos, que ingeriu comprimidos e mandou um recado de despedida para a mãe.

A menor foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde contou que decidiu tirar a própria vida por ter sido vítima de estupro. A mãe foi informada do relato da filha e confirmou que ela estava passando por tratamento com psicólogo.
Não foi informado quem teria praticado o abuso contra a jovem, que deve ser ouvida nos próximos dias pela Polícia Civil. A mãe também teve que passar por oitiva pra explicar o que sabe da acusação da filha e auxiliar as investigações a identificar o suposto estuprador.

Na semana passada, também em Várzea Paulista, uma menina de apenas 11 anos tentou se jogar do quinto andar cortando com uma faca a tela de proteção do apartamento em que mora.

Já em Campo Limpo Paulista, na mesma data, o comportamento de dois alunos de uma escola – ambos de 14 anos – chamou a atenção de uma professora, que comunicou os pais.

Eles foram levados ao hospital, onde ficou constatado que um deles havia tomado 20 comprimidos antidepressivos e o outro, uma mistura com inúmeros medicamentos.

Via Imprensa Policial

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +