Menor que ganhava R$ 300,00 por dia, é apreendido com drogas, dinheiro e rádio comunicador.

Guardas Municipais de Jundiaí apreenderam mais drogas neste sábado (11).

Sob a supervisão do Subinspetor Cristiano, a equipe do Canil, composta pelos GMs; Ícaro, Marco, Ferreira e K-9 Foxy, foi acionada para prestar apoio em uma ocorrência de ameaça.

Após finalizar a ocorrência, a equipe estava retornando para Base Operacional, quando nas proximidades da EMEB Marly de Marco Mendes Pereira, na região do bairro Novo Horizonte, os Guardas avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Ao avistar a viatura, o mesmo que portava uma sacola plástica saiu correndo.

Os Guardas seguiram em seu encalço e lograram êxito em contê-lo.

Questionado, o mesmo disse que fugiu, pois estava realizando a venda de entorpecentes no local.

Na sacola que o indivíduo estava portando, foram localizados porções de crack, maconha, cocaína e lança perfume. Além de grande quantidade de dinheiro em espécie e um rádio comunicador.

Foi constatado que o indivíduo se tratava de um menor de idade. Ele confessou a equipe que trabalhava no local desde o início do ano e ganhava cerca de R$ 300,00 por dia.

A mãe do adolescente foi informada sobre a apreensão do seu filho. Ambos foram conduzidos até o Plantão Policial, onde a autoridade determinou apreensão do menor em flagrante.

Mais uma grande ocorrência da equipe do Canil, que nos últimos dias vem combatendo a criminalidade, principalmente próximo aos espaços públicos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +