Mesmo com medida protetiva, indivíduo tenta invadir a casa da ex-mulher e acaba preso pela Guarda Municipal.
Na noite desta segunda-feira (12/08/2024), a equipe da Guarda Municipal de Cabreúva foi acionado via COI (Centro de operações integradas), onde foi informado que uma mulher estaria sendo vítima de violência doméstica e que possuía medida protetiva contra o agressor que estava no local tentando invadir sua residência.
Ao chegar no endereço, foi visualizado o agressor, tentando quebrar a porta da casa de sua ex companheira, ao notar a presença da equipe o indivíduo tentou se evadir, porém, foi contido.
Ao ser indagado sobre o ocorrido, ele confessou ter quebrado a porta da vítima e disse ter ciência da medida protetiva. A vítima relatou que ele quebrou a porta da sua casa na intenção de invadir e ameaçou-a dizendo: “que se não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém”.
A ocorrência foi apresentada no 1°DP de Cabreúva, onde a autoridade policial de plantão determinou perícia no local do dano, sendo ratificada a voz de prisão em flagrante do agressor conforme a Lei Maria da Penha, onde o indivíduo foi recolhido ao centro de triagem de Campo limpo Paulista permanecendo a disposição da justiça.
Participaram da ocorrência:
VTR 39 – INSP. MURILO E GM CAIO
VTR 34 – GM LIMA E GM MUNIZ
VTR 27 – GM SOUZA E GM CINTRA