Molecada do “bololo” prejudica quem realmente precisa da moto para trabalhar, diz seguidor

 

Com a chegada das festa de fim de ano, como natal e ano, a molecada começa a fazer os famosos “bololo”.

Geralmente com motos sem escapamentos, sem placa, sem capacete e ainda por cima empinando perto das criança, essa galerinha tira a paz dos moradores da comunidade. A população por sua vez, implora uma atitude do poder público.

Até faixas proibindo essa prática foram colocadas nas comunidades, á quem diga que o crime organizado teria colocado, mas nada disso foi confirmado.

Nesta semana a prefeitura de Várzea Paulista, informou que irá realizar uma grande operação durante o ano novo, com apoio da Policia Militar.

Serão montadas blitz em pontos estratégicos da cidade, para tirar de circulação possíveis motos irregulares. Além do trabalho preventivo para inibir que se forme o conhecido “Paulistinha do Mal”, pancadão que reúne milhares de jovens, que fazem consumo de drogas e bebidas alcoólicas.

Porém, essas ações da prefeitura e com apoio da policia militar são necessárias, mas infelizmente trabalhadores pagaram o preço pela atitude de jovens irresponsáveis.

Uma vez que o motoboy que for pego na blitz com licenciamento atrasado, possivelmente terá sua motocicleta recolhida ao pátio.

Agora a pergunta é, o “bololo” que não está nem ai para nada, com sua moto irregular, na maioria das vezes roubada ou furtada, tem mais a perde do que o motoboy pai de família, que precisa da moto para pagar o aluguel e sustentar sua família? Certamente não né! Pois você que faz isso, pense bem! Você pode estar prejudicando um pai de família com sua atitude irresponsável.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +