Dois homens que transportavam diversas porções de entorpecentes conseguiram fugir de policiais militares mesmo depois de abordados no bairro da Vila Ana, em Jundiaí.
Eles estavam em um veículo quando levantaram suspeita de uma equipe que estava no local para atender chamado de perturbação do sossego. No momento da abordagem, os dois homens começaram a gritar “socorro”, fazendo com que outros moradores se aglomerassem para atrapalhar a ação da PM.
A iniciativa deu certo, já que ambos conseguiram fugir assim que diversas pessoas se aproximaram dos policiais militares para impedir que eles fossem levados à delegacia.
Pedido de apoio a outros policiais, que fizeram buscas para encontrar os fugitivos. No entanto, nenhum dos dois foi encontrado mais.
A suspeita é de que os populares que atrapalharam a ação façam parte do tráfico no bairro ou sejam coniventes com a venda de drogas. Nenhum deles foi identificado.
Tal conduta é repudiada pela Polícia Militar, que deve agora redobrar o patrulhamento no bairro, com ações ainda mais ostensivas contra o tráfico. Localizada na região da avenida 9 de Julho, a Vila Ana é patrulhada pelo 11º Batalhão do Interior, que está localizado no bairro do Anhangabaú, além da Guarda Municipal.
Via Imprensa Policial