Moradores de Várzea Paulista Reclamam de terrenos particulares abandonados

Nesta semana o estagiário recebeu inúmeras  denuncias sobre terrenos particulares abandonados, em Várzea Paulista.

Na Rua das Bromélias região do Jardim Bertioga, os moradores estão reclamando de um terreno localizado próximo a Escola Lavínia. Devido ao mato alto, vários animais peçonhentos estão invadindo as residências vizinhas e colocando a vida dos moradores em risco.

Na Rua José Rabello Portela no bairro Jardim Maria de Fatima, a situação é um pouco mais complicada. Segundo informações de uma moradora, existe um proprietário de um imóvel que é dependente químico e sua residência está tomada pelo mato. Ela alega que já fez varias reclamações na ouvidoria do município, porém nada ainda foi feito.

Já na Rua Igaratá região do parque Guarani a situação é bem complicada, uma família que tem filhos pequenos sofre com a invasão de animais peçonhentos. A família teme que as crianças possam ser picadas por algum escorpião ou até mesmo cobra.

Ambos moradores pedem para a prefeitura tomar uma providencia e notificar os proprietários, para que seja feita a limpeza dos terrenos. Ninguém é obrigado a conviver com esse tipo de situação é cada munícipe deve fazer sua parte.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +