Morre de Covid a Jovem Mayara de 26 anos

A auxiliar de portaria Mayara Cristina Cavallaro Rocha, de 26 anos, moradora do Morada das Vinhas, em Jundiaí, morreu mesmo de Covid-19.

O marido dela, Vinícius Rocha, de 31 anos, disse que a esposa começou a ter os primeiros sintomas há 10 dias. Foram feitos exames que deram Covid. Ele também tem sintomas e está em isolamento.

Vinícius contou que a esposa chegou a procurar atendimento médico. Ao ser informada de que deveria esperar um leito ficar vago para ser intubada, ela foi para casa, porque não tinha com quem deixar as três filhas do casal, que são pequenas. Mas acabou morrendo em casa na manhã de quarta-feira (24).

Mayara chegou a procurar o PA da Vila Hortolândia e a Santa Casa de Louveira, que estava com todos os leitos ocupados.

Ele conta que Mayara estava desempregada e há duas semanas arrumou emprego como auxiliar de portaria na empresa Basson de segurança em Jundiaí. Ela estava contente com o trabalho.

 

Ajuda

 

Vinícius disse que terá de devolver o apartamento alugado por R$ 800,00 por mês e o sepultamento teve custo de R$ 2 mil.

A família dela tinha uma sepultura no Cemitério do Montenegro, onde ocorreu o enterro direto na quarta-feira às 17 horas.

 

 

Fonte: JR

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +