“Motoboy Picareta” é preso pela PM após aplicar golpes em Jundiaí

 

Nesta segunda-feira (18), Policiais Militares da 1ª Companhia do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior, foram solicitados por um popular, informando que sua esposa estava sendo vítima de estelionato.

Os policiais se deslocaram até ao local dos fatos, onde a vítima estava aguardando um motoboy informado pela “central” de cartões Visa, na realização do cerco, os policiais avistaram um indivíduo em uma motocicleta Honda/cb300 que demonstrou certo nervosismo ao avistar a viatura, a equipe então deu voz de parada ao condutor P.G.Z.A, que ligou a motocicleta e acelerou em direção ao motorista da equipe, momento em que esse conseguiu desequilibra-lo com um chute, vindo o individuo cair ao solo.

Foi necessário o uso da algema devido o receio de fuga e preservação da integridade física de ambos, em busca pessoal foram localizadas em uma bolsa com o indivíduo: duas máquinas de cartão, um celular da marca Motorola, $68 reais em espécie e um cartão do Bradesco.

Compareceu no local a vítima P.C.F.S que reconheceu o indivíduo que se passava com o nome de Claudemir Sanches (nome fantasia).
Foi encontrada ainda mais uma vítima, Sra M.P.R, que reconheceu o indiciado.

Dado ciência ao delegado de plantão pelo 3° distrito policial, onde ratificou a voz de prisão de natureza Tentativa de Estelionato.
O Comandante do 49° Batalhão de Polícia Militar do Interior parabeniza as Equipes pela Ocorrência.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +