Motorista de aplicativo impede possível agressão e salva mulher que pedia socorro em Várzea Paulista

Na noite desta sexta-feira (10), um motorista de aplicativo que estava em serviço impediu uma possível agressão após presenciar uma mulher pedindo socorro em um carro em movimento na Rua Olívio Mouro, no bairro Buriti, em Várzea Paulista.

De acordo com informações, o motorista percebeu que o veículo seguia com a porta do passageiro aberta e ouviu gritos de socorro vindos de dentro do carro. Diante da situação, ele deu meia-volta e iniciou uma perseguição ao veículo suspeito, conseguindo fechá-lo e socorrer a vítima.

A mulher foi colocada no carro do motorista, que a levou imediatamente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista. Após receber atendimento médico, o motorista acompanhou a vítima até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Segundo as informações apuradas, a vítima estaria tentando pular do carro do ex-noivo, com quem discutia momentos antes. Temendo ser agredida, ela abriu a porta e passou a gritar por socorro, o que chamou a atenção do motorista de aplicativo que passava pelo local.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +