Motorista de aplicativo registra boletim de ocorrência após ser ameaçado e ter sua camisa rasgada.

Na última sexta-feira (15), um motorista de aplicativo registrou um boletim de ocorrência.
A vítima estava finalizando uma corrida de aplicativo na região do bairro Jardim da Fonte, em Jundiaí.
Chegando na rua da casa da passageira, o motorista se deparou com a via bloqueada por diversos veículos. O motorista informou que não poderia seguir viagem, pois se tratava de um local perigo.
A passageira não gostou e subiu o tom de voz ameaçando motorista, caso ele não continuasse a corrida.
Com medo, ele se dirigiu até uma via próxima e pediu para passageira descer do veículo, que mesmo perto da casa dela ele devolveria o dinheiro da corrida. Porém, a passageira se negou.
O motorista ligou seu veículo e começou a seguir com destino a delegacia de polícia. Quando a passageira e outra pessoa que estava com ela no veículo perceberam, começaram a gritar, rasgaram a camiseta do motorista e pegaram o seu celular.
No caminho, a vítima encontrou uma viatura da polícia militar e pediu ajuda. O policial ouviu as partes e disse, em seguida, disse que se o celular não aparecesse, todos iriam para delegacia.
Logo após a fala do policial, uma das mulheres devolveu o celular do motorista. O motorista também devolveu o valor da corrida (R$ 20,00).
As partes foram orientadas e liberadas.
A vítima registrou um boletim de ocorrência online, validado pelo Agente Valdemir Xororó e pelo Delegado Dr. Josias Guimarães.
O caso será investigado pela equipe do 3º DP de Jundiaí.

