Motorista que arrastou mulher na Marginal é preso

Identificado como Douglas Alves da Silva, de 26 anos, o homem acusado de atropelar e arrastar uma mulher na Marginal Tietê, na região da Vila Maria, zona Norte de São Paulo, foi preso na noite deste domingo (30).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Douglas era procurado por tentativa de feminicídio e teria agido com a intenção de matar a vítima. O suspeito foi localizado por agentes em um hotel na Vila Prudente, zona Leste da capital, onde estava hospedado.

Durante a abordagem, o homem apresentou resistência, investiu contra um dos policiais e tentou tomar a arma do agente. Um disparo foi efetuado por um investigador, atingindo o braço do suspeito, que também teve o dedo lesionado durante a contenção.

Douglas recebeu atendimento médico no Hospital Municipal Vila Alpina e, após alta, foi encaminhado à 4ª Seccional do Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado (CERCO), na zona Norte.

A Polícia Civil solicitou perícias no quarto do hotel e nos corpos do suspeito e do policial ferido. Douglas poderá responder por tentativa de feminicídio, resistência e lesão corporal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +