Motorista que causou acidente no Caxambu é preso por embriaguez ao volante e omissão de socorro

Na noite deste domingo (21), uma carreta colidiu com um micro-ônibus na Avenida José Mezalira, no bairro Caxambu, em Jundiaí.

De acordo com informações, a carreta descia a via quando atingiu o coletivo. O motorista do micro-ônibus ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Limpo Paulista e da Polícia Militar foram acionadas. Com o impacto, a porta do micro-ônibus ficou travada, sendo necessário que os bombeiros a retirassem para que o motorista pudesse sair.

A vítima, que estava sozinha no veículo, foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Após cerca de uma hora, o motorista da carreta, que havia deixado o local antes da chegada das equipes, retornou.

O motorista apresentava odor etílico e olhos avermelhados. Questionado, ele confessou que havia ingerido bebida alcoólica pela manhã e que saiu do local para buscar seu celular em casa. No entanto, recusou-se a fazer o teste do bafômetro.

Como o indivíduo havia se evadido sem prestar socorro à vítima, os policiais deram voz de prisão e o conduziram à central de flagrantes.

Na central, o delegado ratificou a prisão por embriaguez ao volante e omissão de socorro, mas arbitrou uma fiança, conforme determina a lei, que foi paga pelo motorista.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +