Mulher atropela, mata cachorrinho e foge

Após mais de uma semana internado, um cachorro morreu em decorrência de um atropelamento no bairro Batistini, em São Bernardo do Campo.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o animal de estimação, Willy (de 17 anos), atravessava a rua lentamente quando um carro Eco Sport, preto – que não trafegava em alta velocidade – passou por cima dele e fugiu sem prestar socorro. A dona, Felicia, relata que após o atropelamento gritou para a motorista parar, mas não foi atendida.

Inicialmente, não houve a identificação da autora, porque os vidros do veículo possuem película escura, entretanto, nesta terça-feira (04), Felicia foi abordada em sua residência por uma vizinha que exigiu a ela que parasse de compartilhar o vídeo em que mostra o automóvel dela. Ao ser questionada sobre a motivação do atropelamento, a mulher disse apenas: “Aconteceu. Vou fazer o que?”.

Felicia contou que possui quatro cachorros, sendo de pequeno e grande porte. Ela passeia com eles todos os dias e os moradores do bairro os conhecem; no dia do ocorrido, Willy havia saído às 9h25 para fazer o passeio diário e acabou sendo alvo. A família acredita que a ação da motorista foi proposital e um boletim de ocorrência será feito.

Via Viva ABC

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +