Mulher é arrastada por cerca de um quarteirão no capô do próprio veículo; indivíduo preso havia deixado a prisão há dois meses

A Guarda Civil Municipal de Várzea Paulista atendeu, na data de ontem, uma ocorrência de roubo e suspeita de posse de arma de fogo, após ser acionada via Central de Atendimento e Despacho (CAD).

Ao chegarem ao local indicado, os agentes foram informados por populares de que os suspeitos haviam fugido. Durante a evasão, os indivíduos tentaram roubar um veículo de entregas. No momento da ação, a proprietária do automóvel tentou impedir o crime e acabou ficando sobre o capô do próprio veículo, sendo arrastada por cerca de um quarteirão. Apesar da gravidade da situação, a vítima não sofreu ferimentos.

Na sequência, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé. As equipes da GCM iniciaram patrulhamento pelas ruas adjacentes e conseguiram localizar e abordar um dos envolvidos. Durante a revista pessoal, nenhum armamento foi encontrado.

Com apoio de outras viaturas, o suspeito foi conduzido ao Distrito Policial, onde a vítima já se encontrava para o registro do boletim de ocorrência. No local, ele foi reconhecido pela vítima.

De acordo com as informações apuradas, o indivíduo é reincidente na prática criminosa e estava em liberdade condicional havia cerca de dois meses. Após os procedimentos de polícia judiciária, o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +