Mulher é contida e presa depois de atacar o ex-companheiro

Uma ocorrência de desentendimento familiar mobilizou a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (19), na Rua Pedro Jansoni, no Jardim das Tulipas, em Jundiaí. Segundo o boletim registrado no Plantão Policial, os agentes foram acionados para atender uma briga em via pública envolvendo um casal já conhecido por histórico de conflitos.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher visivelmente embriagada, agressiva e com uma criança no colo. Para evitar que ela agredisse o ex-companheiro, a equipe a afastou, momento em que inicialmente demonstrou aceitação do fim do relacionamento. Pouco depois, porém, ela voltou a investir contra o homem, desferindo socos e chutes.

Os policiais intervieram e, durante a abordagem, ela passou a insultar a equipe com xingamentos e ameaças. A mulher foi algemada e conduzida à viatura. O homem envolvido, as crianças e a avó paterna foram levados ao Plantão Policial em outra viatura.

Já na delegacia, a suspeita continuou exaltada. Após pedir para usar o banheiro, tentou fugir do local, sendo novamente contida. Durante nova intervenção, chegou a chutar um policial e continuou proferindo ameaças.

Diante da situação, a autoridade policial manteve a voz de prisão e determinou a lavratura do flagrante pelos crimes de resistência, desacato e vias de fato.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +